Moderador: MessPT
Pedro Mendes Escreveu:Quando é que vai existir uma publicidade referente á Xbox 360 na televisão Portuguesa?
Gostava mesmo de saber isso...
Pessoalmente, penso que é um pouco desperdício estar a mandar perguntas pelas quais as suas respostas não são exclarecidas e perguntas acerca de campanhas publicitarias, etc. Penso que seria melhor que as perguntas enviadas fossem directas e menos complexas. Existem bastantes coisas que, na minha opinião, têm mais importância para nós jogadores do que coisas acerca da publicidade. Eu já tenho uma 360 por isso não me interesso muito se eles fazem ou não fazem publicidade sobre a Xbox. Fui eu que me interessei pela consola sem ninguem me surgirir ou atraves de publicidade e de certeza que não fui o único. Sei que é chato irmos a centros comerciais e vermos 5 prateleiras de PlayStation 3, 2 de Nintendo Wii, 1 de PlayStation 2 e metade de 1 de Xbox 360. Épa, a Microsoft Portugal tambem nunca apostou forte e de certeza que não é com o Project Natal que vai começar a faze-lo e se pensarmos bem, tambem a maior parte aqui dos membro do site mandam vir jogos do estrangeiro. Ou seja, muito pouco ganham as lojas nacionais à nossa conta e não acredito que mesmo que começassem a havem mais prateleiras com jogos de Xbox 360 fosse haver mais vendas no mercado nacional. Os preços que se praticam cá são absurdos chegam a ser na maioria dos casos mais de 15€ do que nos outros países da Europa.
Penso que seria fundamental perguntas mais úteis para quem já tem a consola do que para os outros que ainda não têm, pois neste site é a única coisa que todos temos em comum...
bakum4tsu Escreveu:Já perguntei isto relativamente a Janeiro mas como não foi escolhida, aqui vai de novo.
Tendo em conta que comprar Live no site da Xbox e comprar no mercado nacional é exactamente o mesmo valor, porque razão é que não acontece o mesmo com os Microsoft Points? Existe uma exorbitante diferença entre os dois mercados senão vejamos. No site oficial da Xbox, 2000MP custam 24 euros e no mercado, 2100MP custam 29,99 euros. Normalmente, no site oficial da Xbox costuma ser mais caro que no geral, mas até neste caso, o nosso mercado consegue bater a Microsoft de forma negativa.
What is Inside Xbox?
Inside Xbox is your source for free game tips, game previews, Xbox news and more. Plus, Xbox LIVE Gold Members can now stream Internet videos right to their console. Thanks to our partnership with msnbc.com and MSN Video, get the latest news, celebrity gossip, and animated cartoons from Dilbert and The New Yorker. Just navigate to Inside Xbox on your console and find the animated Internet Videos tab near the end of the channel.
How can I see Inside Xbox?
Sign in to Xbox LIVE on a console and navigate to the Inside Xbox channel.*
*Inside Xbox is currently available in these countries: U.S., U.K., France, Italy, Germany, Spain, Ireland, Austria, Belgium, Denmark, Finland, Netherlands, Norway, Sweden, Switzerland, Canada, Mexico, Japan, Hong Kong and Taiwan.
MarcusFenix Escreveu:Eu gostava de saber porque deixaram esta iniciativa.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante